Seminaristas são Instituídos Leitores e Acólitos.

 

Neste dia 17 de abril, 4º domingo da Páscoa, a Igreja em todo o mundo celebra o chamado “Dia do Bom Pastor”.

A liturgia deste dia traz presente o Senhor ressuscitado, como pastor que cuida de nossa vida com carinho e solicitude. Neste dia também a Igreja dedica as orações pelas vocações sacerdotais e religiosas, que este ano trás o tema “Igreja, mãe de vocações”, por meio da mensagem do Papa Francisco.

Na paróquia Nova Jerusalém, em solene celebração, os seminaristas diocesanos e candidatos ao presbiterado, Elias Pavan, Erickson Ramos da Silva, João Renan Paísca Bersan e Salathiel Westphalen de Souza receberam o Ministério do Leitorado, e os seminaristas Daniel Bevilacqua Santos Romano e Rafael Silva Santos receberam o Ministério do Acolitado.

Estavam presentes os familiares dos seminaristas, que recebem saudação especial de Dom Vicente. O bispo diocesano expressou sua alegria por mais esta etapa concluída dos seminaristas, destacou a atuação da diocese de Jundiaí e todo o povo de Deus, elogiou também a organização da celebração e a participação especial das crianças da catequese, que ao final receberam uma benção

2016-04-17T23:00:39+00:00