Convite para participar do Grupo de Jovens da Paróquia

O Papa Bento XVI em sua visita ao Brasil, em maio de 2007, fez questão de um encontro com os jovens, onde fez o seguinte apelo:

“Não desperdiceis vossa juventude. Não tenteis fugir dela. Vivei-a intensamente. Consagrai-a aos elevados ideais da fé da solidariedade humana. Vós, jovens, não sois apenas o futuro da Igreja e da humanidade, como uma espécie de fuga do presente. Pelo Contrário: vós sois o presente jovem da Igreja e da humanidade, sois seu rosto jovem. A Igreja precisa de vós, como jovens, para manifestar ao mundo o rosto de Jesus Cristo, que se desenha na comunidade cristã. Sem o rosto jovem a Igreja se apresentaria desfigurada.”

Convidamos os jovens para participar do grupo de jovens. O grupo tem por proposta, ser mais que um espaço de acolhida, reflexão e partilha; quer ser um espaço de encontro com a pessoa de Jesus Cristo, sua proposta e mensagem; quer ser um espaço de vivência dos valores cristãos, promovendo ao jovem, novas atitudes e crescimento. A paróquia conta com você!

Nossos encontros acontecem aos domingos, às 17h, na Igreja. Venha participar conosco!

2016-04-26T23:05:20+00:00